POEMA INFALÍVEL

Postado por leonardogauls On 18:19


CAROS LEITORES ! COLOQUEI ESTE POEMA NO BLOG COM INTUITO DE AJUDAR AQUELAS PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO SE SEPARAM DA MULHER DA SUA VIDA. COM CERTEZA SE SEGUIR AS DICAS QUE VOU DAR NÃO TEM ERRO,TERÁ A PESSOA AMADA DE VOLTA MAS SE NÃO VOLTAR É POR QUE VOCÊ FEZ UMA MERDA MUITO GRANDE PRA ESTA PESSOA NÃO QUERER NEM OUVIR, ENTÃO LÁ VAI :
1ª DICA É : VOCÊ TEM QUE ESTAR ARREPENDIDO DA MERDA QUE FEZ;
2ª DICA É : DECORE O POEMA PARA NÃO GAGUEJAR NA HORA EM QUE ESTIVER SE DECLARANDO PARA A MULHER AMADA;
3ª DICA É : DECLARE ESTE POEMA POR TELEFONE O EFEITO É MUITO, MUITO BOM MESMO AGORA, SE VOCÊ JÁ TIVER DECORADO ELE TODO DE TRÁS PRA FRENTE DIGA OLHO NO OLHO É INFALÍVEL ( MAS COMO EU DISSE : DEPENDE DO TAMANHO DA MERDA QUE VOCÊ FEZ )
4ª DICA É : SE FOR DIZER OLHO NO OLHO FAÇA AQUELA CARA DE " CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA " PARA REFORÇAR O QUE ESTÁ DIZENDO COLOQUE EMOÇÃO NAS PALAVRAS . SE ESTE POEMA NÃO TE AJUDAR A SALVAR O SEU RELACIONAMENTO CAIA NA REAL E PARTA PRA OUTRO .
BINCADEIRAS À PARTE LEMBRE-SE O SER HUMANO É DOTADO DE SENTIMENTOS, NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS .
"NÓS SOMOS O RESULTADO DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS"

FIM
Te peço um minuto de atenção pra te dizer que foi você mesma quem quis assim,terminar antes de começar, e eu com todo um sonho acordado, e até um futuro planejado hoje pedaços de nada se desmoronando um sonho impossível de amor, mas nada me parece impossível por que não possa ser possível, e é por isto que ainda resta este fio de esperança entre eu e você, e é por isso que ando pelas ruas nesta eterna procura nesta busca inútil de encontrar em cada gesto, em cada sorriso, em cada pessoa um pouco de você... Mas que nada, você me parece estar bem longe de tudo e de todos mas acontece que está do meu lado em tudo o que faço e não posso te tocar;
Então acordo, trabalho, pego o trânsito batalho sou multado... seu guarda quebra o galho ?
já é noite e só penso em você, e numa sombra eu me lembro das belas tardes de sol e do amor que não tive, e quando se fecham os sinais são as barreiras que me impedem de aproximar de você que vai por outro caminho, e a cada dia que passa você parece estar bem mais distante, sinto às vezes a sua mão quente me tocando quando o vento brisa leve toca o meu rosto, e até o vinho que bebo me lembra a saliva da tua boca...
E assim vamos deixando o tempo passar, com um monstro medo de acreditar, mas o deserto que nos envolve é o lençol do tempo e mesmo que ele passe as minhas palavras não vão passar sabe por quê ? ... sabe ?
por que eu...

By leonardogauls

0 comentários

Postar um comentário